13/12/2018 às 08:36

Comunidade de Escadinhas recebeu a 1ª Sessão Itinerante

Foto: Jornal Primeira Hora

Os vereadores de Feliz foram ao encontro da comunidade na 38º sessão ordinária de 2018. A estreia das sessões itinerantes aconteceu na localidade de Escadinhas, onde na sociedade local a comunidade pode participar, acompanhar, conhecer e aprender um pouco dos ritos do Poder Legislativo felizense.

A sessão contou com a participação dos lideres locais Mosar Martini, Daniel Sartori e Claudimar Kercher, que trouxeram aos vereadores uma série de pedidos e reivindicações dos moradores. Acostamento na estrada Júlio de Castilhos, maior atenção e oferta de treinamentos aos produtores agrícolas e a pavimentação do trecho restante de Bela Vista, para que os produtores possam encaminhar suas produções à Ceasa por um trecho totalmente asfaltado foram as principais reivindicações trazidas.

Seguindo o rito das sessões ordinárias, os vereadores aprovaram três importantes projetos de lei: o Orçamento Municipal para 2019, a criação de uma área industrial junto ao Loteamento Popular e liberação de créditos, no valor de R$ 75 mil, para a realização das festividades em alusão aos 60 anos do Município de Feliz que serão comemorados em maio.

Na próxima segunda-feira, dia 17, a sessão volta ao seu local normal, na Câmara de Vereadores. A próxima sessão itinerante deve acontecer em 2019 e será definida através de sorteio.