20/12/2018 às 15:13

Brancão é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Feliz

Ele ficará a frente dos trabalhos do Poder Legislativo felizense em 2019

Jorge Zimmer, Brancão, Rafael e Valdecir compõe a nova Mesa Diretora

Demorou, mas chegou. A vez de Luiz Egon Kremer, o popular Brancão ocupar a Presidência da Câmara de Vereadores de Feliz chegou. Em 2019 ele é quem ficará a frente dos trabalhos do Poder Legislativo de Feliz.

Vereador no seu terceiro mandado, o medebista sempre falou abertamente do seu interesse em ocupar a cadeira de presidente da Casa Legislativa. Em 2018, durante viagem do atual presidente, Junior Freiberger, ele já pode sentir o gostinho, porém após uma articulação que envolveu todos os partidos representados na legislatura atual, onde apenas uma chapa foi apresentada, ele agora terá um ano de comando pela frente.

A chapa apresentada para a Mesa Diretora é composta ainda por Rafael Auler (MDB), vice-presidente, Jorge Zimmer (PT), Secretário, e Valdecir Kronitzky (PP), vice-secretário. A Mesa Diretora foi aprovada por ampla maioria, tendo apenas o voto contrário do vereador João Antônio Troes, o Kilômetro.