28/12/2018 às 09:50

Novo Presidente da Câmara concede entrevista à Rádio Vale Feliz

Luiz Egon Kremer, o Brancão, esteve participando do Programa Panorama Geral

textos

Eleito presidente da Câmara de Vereadores para o exercício de 2019, Luiz Egon Kremer, o Brancão, esteve participando, na manhã desta sexta-feira, dia 28 de dezembro, do Programa Panorama Geral, da Radio Vale Feliz, onde concedeu entrevista.

No terceiro mandato de vereador, Brancão comentou que pretende manter os trabalhos e projetos de aproximação da Câmara de Vereadores com a comunidade, implementados pelo seu antecessor Junior Freiberger.

Com olhar voltado para a agricultura, que a área de trabalho do edil, Brancão reforçou que já no próximo ano o retorno da área representará 36% da arrecadação do Município, e destacou a necessidade de se criar atrativos para manter os jovens na agricultura.

A entrevista completa você pode conferir abaixo.