18/01/2019 às 11:35

Vereadores terão sessão extraordinária nesta terça-feira

Os vereadores de Feliz terão a 1ª sessão extraordinária na próxima terça-feira, dia 22 de janeiro, com início marcado para as 20h. A convocação dos edis se deu através de pedido do Poder Executivo, visando a apreciação de 7 projetos, que tratam da revisão anual dos servidores públicos municipais, na ordem de 3,75%, do aumento do vale-alimentação dos servidores públicos, na ordem de 10%, a inclusão dos secretários municipais entre os beneficiários do vale-alimentação, bem como as alterações de leis do transporte escolar e da criação do Distrito Industrial de Feliz e a contratação de novos agentes de Defesa Civil.

A sessão é aberta ao público. Vale reforçar que os vereadores não recebem remuneração extra em função da sessão extraordinária. Os projetos podem ser acessados através do link (clique aqui)