13/03/2019 às 10:41

Mudanças no RPPS serão debatidas na próxima sessão

Gestor Financeiro do RPPS, Ramsés Machado Silva, explicará as mudanças propostas

Gestor Financeiro do RPPS, Ramsés Machado Silva

O encaminhamento de três projetos referentes a mudanças no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos Servidores Públicos Municipais será debatido na próxima sessão da Câmara de Vereadores de Feliz. Para tanto, o Gestor Financeiro do RPPS, Ramsés Machado Silva estará presente na sessão para explicar as mudanças propostas, bem como para dirimir as dúvidas levantadas pelo vereador Jorge Zimmer, na primeira sessão ordinária do ano, quando questionou os números apresentados sobre as aplicações financeiras do Fundo de Investimento.

A sessão inicia às 20h, da próxima segunda-feira, dia 18 de março.

Os projetos referentes as mudanças são o 28, 29 e 30/2019, que podem ser acessados aqui.