10/04/2019 às 17:09

Vereador Rafael faz pedido de sede para o Grupo de Danças

O autor sugere a destinação de algum espaço junto ao Centro de Convivência

Grupo não tem local adequado para guarda de materiais e trajes

O vereador Rafael Auler encaminhou indicação, aprovado pelos demais vereadores pedindo ao Poder Executivo que avalie a possibilidade de cedência de algum espaço público para o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de Feliz (GDFA).

Conforme a Indicação, o GDFA, que completa este ano 52 anos de história, atualmente realiza seus ensaios junto a SOCEF, porém, devido a grande quantidade de eventos realizados na mesma faz com que por inúmeras vezes os ensaios não ocorram. Outro fator é a falta de espaço para o grupo guardar objetos, trajes e diversos pertences que necessitam ser guardados, já que se trata de uma imensa história vivida por este grupo.

O autor sugere a destinação de algum espaço junto ao Centro de Convivência, em fase de finalização da obra, já que se trata de um espaço cultural que poderá ser integrado a outras entidades.