16/04/2019 às 14:26

Fest Figo apresenta resultados aos vereadores

Lucro apresentado no evento foi de R$ 21.350,86, que será utilizado na implementação do PPCI da sede da Sociedade Escadinhas

Claudio Vieira esteve a frente da jovem Comissão Organizadora

A Comissão Organizadora da 1ª Fest Figo realizada no mês de março na localidade de Escadinhas esteve na noite da última segunda-feira na Câmara de Vereadores para apresentar a Prestação de Contas do evento, que contou com o aporte de R$ 20 mil da Municipalidade, aprovado pelos edis.

Conforme os números apresentados por Claudio Vieira que esteve a frente da jovem equipe, foram arrecadados R$ 75.115,00 em patrocínios, venda de estandes, bebidas, almoços e vendas extras. Já as despesas totalizaram R$ 53.764,14 e foram formadas por divulgação, decoração, limpeza, segurança, contratação de bandas e estruturas, além da adequação de toda estrutura elétrica da Sociedade que estava defasada.

Desta forma, o lucro apresentado no evento foi de R$ 21.350,86, que será utilizado na implementação do PPCI da sede da Sociedade Escadinhas, conforme explicou o presidente da entidade, Mosar Martini.

O resultado agradou a Comissão Organizadora, conforme exposto na sessão, sendo que a expectativa é de tornar o evento anual. As tratativas da diretoria já estão adiantadas neste sentido.

Prestação de Contas Fest Figo 2019

Vídeo Institucional Fest Figo