15/05/2019 às 13:31

Arroio Feliz, São Roque e Vale do Hermes receberão Sessões Itinerantes

Entidades, agremiações, associações e líderes comunitários podem fazer uso da Tribuna Livre, mediante inscrição prévia

.

O presidente da Câmara de Vereadores de Feliz, com auxílio da plateia presente a última sessão ordinária, realizou o sorteio das três localidades que receberão as Sessões Itinerantes, que ocorrerão ao longo de 2019.

Foram sorteadas as comunidades de Arroio Feliz, São Roque e Vale do Hermes. A partir do sorteio, a assessoria administrativa da Câmara de Vereadores irá contatar as comunidades para definir as melhores datas para a realização dos encontros.

As sessões itinerantes são sessões ordinárias que deixam de ocorrer na sede da Câmara para serem realizadas nas comunidades. Nelas são abertas a possibilidade de entidades, agremiações, associações e líderes comunitários realizarem o uso da Tribuna Livre para que estas possam manifestar-se nestes encontros.