21/05/2019 às 10:39

Comunidade ganha voz através do Somos Feliz

Vereadores encaminharam ao Poder Executivo manifestações da comunidade através de pedidos de providências e indicação.

Comunidade tem feito uso da ferramenta para encaminhar demandas

Implantado no final de 2018, o aplicativo Somos Feliz, tem se tornado uma importante ferramenta da comunidade na busca por soluções de problemas e encaminhamento de sugestões para melhorar o dia-a-dia da cidade de Feliz.

Exemplo disso, é que nas duas últimas semanas, a Câmara de Vereadores encaminhou ao Poder Executivo manifestações da comunidade através de pedidos de providências e indicação. O Pedido de Providências se refere aos serviços de reparos no asfalto junto a rua Leonardo Dietz, no bairro Matiel, próximo a Escola Alfredo Spier. A responsabilidade pelo conserto é da Corsan, a qual os vereadores solicitaram que seja notificada.

Outro exemplo da participação da comunidade foi a Indicação encaminhada quanto a implantação do Chimarródromo junto a Praça Lidovino Antonio Fanton, onde a comunidade se manifestou quanto a localização do equipamento, que prejudicará a visibilidade do coreto, quando da apresentação em eventos realizados no local.

O app está disponível para download gratuitamente para telefones com sistema operacional Android e iOS. Depois de realizar o download gratuito e realizar um cadastro simples, os cidadãos poderão fotografar a situação que necessita de encaminhamento, preencher uma descrição do problema e enviar para a Câmara.

Indicação 04/2019
Pedido de Providências 05/2019