27/05/2019 às 09:19

Passeio Ciclístico esquentou a manhã gelada do domingo

textos

O frio não foi empecilho para cerca de 60 ciclistas que aproveitaram a manhã do domingo, dia 26 de maio, para passear pelo centro da cidade de Feliz. O evento promovido pela Câmara de Vereadores de Feliz, integrou as comemorações dos 60 anos da cidade.

Saindo do Parque, o passeio contou com apoio da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, que guiaram os participantes das mais variadas idades, desde crianças até a 3ª idade, pelos quase sete quilômetros de percurso.

Ao final do passeio, foi realizado o sorteio de brindes, sendo que o prêmio principal, uma bicicleta oferecida pela Hunoff Store, teve como ganhador o jovem Eduardo Augusto Klein.