04/06/2019 às 11:45

Vereadores e Brigada Militar tem reunião prévia para buscar melhorias

Integrantes da CCJO e capitão Susin: busca por melhorias na segurança

A Comissão de Constituição, Justiça e Orçamento (CCJO) da Câmara de Vereadores de Feliz se reuniu na noite da última segunda-feira, na presença do subcomandante do 27º Batalhão da Polícia Militar, capitão Luis Henrique Susin, para dar início ao processo que busca aproximar, ainda mais as forças de segurança com a comunidade.

O encontro partiu dos vereadores, preocupados com os recentes roubos a residências registrados em diversos bairros do Município. A intenção dos integrantes da CCJO é buscar viabilizar um encontro entre a Brigada Militar e a comunidade em uma audiência pública, para que em conjunto se apresentem ideias de como fortalecer o contato entre ambos, bem domo idealizar formas que possam diminuir a ação de delinquentes.

Um novo encontro deverá ser marcado em breve para, posteriormente, ser marcada a data da Audiência Pública. A CCJO é formada pelos vereadores Jorge Zimmer, Leonardo Mayrer e Junior Freiberger.