18/06/2019 às 09:20

Vereadores aprovam doação de área para construção de sede da ACISFE

Nova sede ficará na esquina das ruas Pedro Noll e João Fridolino Bennemann, ao lado do Prédio da Brigada Militar.

Reprodução: Google

Um antigo sonho da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Feliz (ACISFE) está cada vez mais próximo de se realizar. Isto porque na noite da última segunda-feira, dia 17 de junho, os vereadores felizenses, de maneira unanime, aprovaram o projeto que concede incentivos à entidade, com a doação de um terreno de 777m², na esquina das ruas Pedro Noll e João Fridolino Bennemann, ao lado do Prédio da Brigada Militar.

Em contrapartida, a ACISFE disponibilizará em sua nova sede, que deverá ter aproximadamente 310m², um espaço para a instalação do SINE, além de um auditório de aproximadamente 80m², para a realização de cursos e eventos.

O investimento na obra por parte da ACISFE irá girar em R$ 500 mil, sendo que após a sanção da lei, a entidade terá um prazo de 540 dias para a conclusão da obra. Além de movimentar o comércio local, no período de construção, a estimativa da ACISFE é de que sejam gerados 10 empregos diretos durante a construção da sede própria.