18/06/2019 às 10:38

Comunidade convidada a discutir a segurança em Audiência Pública

Audiência Pública tem o fim de discutir possíveis iniciativas para minimizar furtos/roubos a residências

Em virtude de vários fatos relevantes quanto a questão da Segurança Pública, com ênfase nos furtos/roubos a residências, a Câmara de Vereadores de Feliz, atenta aos reclamos da sociedade, estará promovendo Audiência Pública, com fim de discutir possíveis iniciativas para minimizar este tipo de fato.

Para tanto, na próxima quarta-feira, dia 26 de junho, às 20h, na Câmara de Vereadores de Feliz, acontecerá uma Audiência Pública, convocada pela Comissão de Constituição, Justiça e Orçamento. O objetivo será ouvir a Polícia Civil, a Brigada Militar e o Poder Executivo Municipal para que estas entidades apresentem o seu trabalho, sugestões e quais as necessidades da comunidade para que haja uma melhoria na área, visto que a comunidade se encontra preocupada com os vários registros.

A comunidade felizense está toda convidada a participar do evento e desta forma contribuir para a melhoria da segurança de todos.