21/06/2019 às 10:22

Vereadores protocolam pedido de mais policiais para a região

Solicitação foi entregue no Gabinete do Vice-Governador, Ranolfo Vieira Junior

Luiz Egon, Juarez Hampel, Jorge Zimmer e Gerson Leindecker: Documento protocolado pede reforço de policiamento

O presidente da Câmara de Vereadores de Feliz, Luiz Egon Kremer, e o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Orçamento da Câmara, Jorge Zimmer, realizaram na tarde da última quarta-feira, dia 19 de junho, a entrega do documento formulado em conjunto pelas Câmaras de Vereadores das cidades de Alto Feliz, Feliz,  Linha Nova, São Vendelino e Vale Real.

O documento, que solicita o reforço no número de policiais militares, foi protocolado no Gabinete do Vice-Governador e Secretário de Segurança, Ranolfo Vieira Junior, e entregue ao Assessor Especial, Juarez Hampel. O pleito recebeu apoio do deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB), que através do assessor Gerson Leindecker acompanhou os vereadores no gabinete.

No pedido entregue, os vereadores apresentam os números e dados referentes a região no que tange a segurança pública e a preocupação de todos, uma vez que os recursos humanos do 27º BPM estão muito abaixo dos considerado ideal para o bom funcionamento dos serviços. No próximo mês acontecerá a formatura de uma nova turma de soldados e, nesta oportunidade, esperam os representantes da comunidade que uma atenção especial seja dada à região.