14/08/2019 às 10:58

Falta de iluminação na Rua Mathias Simon preocupa Jair Sehnem

Vereador sugere a disponibilização de iluminação pública ao longo da via

Via recebe grande trafego de pedestres e veículos

O vereador Jair Roberto Sehnem, o Ferrugem, encaminhou na sessão da última segunda-feira, 12, Indicação ao Poder Executivo Municipal, onde sugere a disponibilização de iluminação pública ao longo da Rua Mathias Simon, que liga o Bairro Vila Rica à RS 452.

Apesar de não ser um trecho com muitas residências, a via é bastante utilizada por praticantes de caminhada, bem como pela população que reside em bairros próximos. O propósito da indicação é atender uma demanda dos usuários, bem como trazer maior segurança os pedestres e motoristas, visto que a via é bastante utilizada por veículos grandes e em horários noturnos. A Indicação acrescenta ainda que por ficar em uma área que possui bastante mata às margens, animais silvestres também acabam por serem dizimados ao atravessar a via.