27/08/2019 às 14:20

Sessão Itinerante visitou o Vale do Hermes

Sessão foi realizada na Associação Esportiva Esperança, na segunda-feira, 26

Sessão Itinerante aprovou três projetos.

Os vereadores de Feliz estiveram na noite desta segunda-feira na localidade de Vale do Hermes onde foi realizada a 3ª edição da Sessão Itinerante, que leva às comunidades uma sessão ordinária, com intuito de aproximar o trabalho dos vereadores à comunidade.

A sessão foi realizada na Associação Esportiva Esperança, que recebeu um significativo número de espectadores, teve três projetos aprovados: a abertura de créditos no valor de R$ 30 mil, para eletrificação rural; a alteração da lei de estacionamentos, que permitirá ampliar as áreas atendidas para fora da parte central do Município; e a alteração do Calendário de Eventos, com inclusão  do evento ‘Feliz para Cristo’, promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que acontecerá no dia 1º de dezembro de 2019.

Este último projeto foi uma autoria do vereador Luis Fernando Santos da Silva, que encerrou na noite de ontem a sua primeira passagem pela Casa Legislativa. Na próxima semana, o titular Rafael Auler volta às atividades da Câmara.

Sessão Itinerante - Vale do Hermes