08/09/2019 às 10:10

Corpo de Francisco Albano Ten Cate está sendo velado na Câmara de Vereadores de Feliz

Ex-vereador felizense faleceu nessa madrugada, aos 88 anos, no Hospital Ernesto Dornelles, em Porto Alegre

Francisco Albano Ten Cate

O corpo do ex-vereador felizense, Francisco Albano Tem Cate, está sendo velado na Câmara de Vereadores de Feliz, desde as 10h deste domingo. Ten Cate faleceu nessa madrugada, aos 88 anos, no Hospital Ernesto Dornelles, em Porto Alegre, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. As 16h30min, haverá missa de corpo presente na Igreja Matriz Santa Catarina de Feliz, sendo que o sepultamento ocorre logo após no Cemitério Católico.

Francisco Albano Ten Cate foi comerciante e teve suas raízes na comunidade de Arroio Feliz. Foi vereador do Município na 6ª Legislatura entre os anos de 1977 e 1983. Deixa enlutados a esposa Paula Solange Tem Cate, os irmãos Celina Diedz e Maria de Lourdes Senger, sobrinhos e demais parentes.