24/09/2019 às 11:37

Troca de cadeiras movimenta a Câmara de Vereadores

Alexandre Griebler, Kilometro e Paulinho Fussieger estarão na Casa pelo período de 30 dias

Alexandre Griebler assumiu a cadeira de Jorge Zimmer

A abertura de espaço para suplentes tem feito diversos novos rostos aparecerem na Câmara de Vereadores de Feliz nos últimos meses. Roberto Munchen (PP) encerrou sua passagem de 30 dias na sessão da segunda-feira, dia 23 de setembro, quando aproveitou a oportunidade para apresentar vários pedidos de providências. Na próxima semana, o titular Valdecir Kronitzky (PP) volta a ocupar o seu espaço.

A segunda-feira, 23, marcou também o retorno de Alexandre Griebler (PDT) à Casa. Desde 2017 distante do Poder Legislativo, Griebler ocupará o lugar de Jorge Zimmer (PT) durante o período de 30 dias. No seu retorno, o vereador também encaminhou um pedido de providências.

A dança das cadeiras segue no mês de outubro, visto que na sessão da segunda-feira os vereadores titulares Marcelo Antônio Muller (PP) e Joseane Hahn (PDT) também encaminharam requerimento solicitando licença. Desta forma, assumirão seus lugares João Antônio Troes (Kilometro) e Paulinho Fussieger, respectivamente.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Feliz acontece no dia 07 de outubro, às 20h.