04/10/2019 às 11:21

Vem aí mais um Passeio Ciclístico

Evento acontece no dia 20 de outubro

Passeio Ciclístico

A Câmara de Vereadores de Feliz, com apoio da Hunoff Store, do Supermercado Selbach, do Brancão Hortifruti e do Grupo de Escoteiros Phoenix, realizará mais um Passeio Ciclístico na cidade de Feliz. A edição deste ano está marcada para o dia 20 de outubro, com saída no Parque Municipal de Feliz. Como de praxe, todos que se inscreverem antecipadamente estarão concorrendo a uma série de brindes, entre eles uma bicicleta novinha, oferecida pela Hunoff Bike Store.

O percurso será de aproximadamente 6 km, pelas ruas centrais da cidade, sendo acompanhado pela Brigada Militar e Bombeiros Voluntários, que oferecerão o su­porte necessário para a tranquili­dade dos ciclistas.

Não há limite de ida­de, sendo que todos estão convi­dados a participar do evento.
As inscrições são gratuitas e já encontram-se abertas, através do link (clique aqui), pelo telefone 3637-1485 ou diretamente na Câmara de Vereadores de Feliz.