21/10/2019 às 10:25

Adultos e crianças se divertem em mais uma edição do Passeio Ciclístico

Dezenas de adultos e crianças percorreram mais de 6 km, pelo Parque Municipal de Feliz e pelas ruas centrais da cidade

textos

A manhã do domingo, 20 de outubro, foi especial para quem gosta de bicicleta. Com tempo agradável e propício para a pratica de atividade física, dezenas de adultos e crianças percorreram mais de 6 km, pelo Parque Municipal de Feliz e pelas ruas centrais da cidade. O passeio, que foi acompanhado pela Brigada Militar e pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Feliz, passou pelo Centro da cidade e pelos bairros Matiel e Vila Rica.

Em paradas estratégicas, os participantes puderam saborear frutas oferecidas pelo Hortifruti Brancão e pelo Supermercado Selbach. Na chegada, após um breve descanso, realizou-se o sorteio de diversos brindes, oferecidos pela Hunoff Bike Store, entre eles uma bicicleta novinha. Marli Zanotto, Rejane Mosmann, Lucas Rafael Sturmer, Natan Bohn, Betina Heckler e Lucas Zimmer receberam prêmios especiais, enquanto Sofia Souza da Silva, do Grupo de Escoteiros Phoenix, levou para casa, uma linda bicicleta.

O evento contou com a presença dos vereadores Rafael Auler e Jorge Zimmer, bem como do presidente da Casa, Luiz Egon Kremer. “É um evento muito legal, pois reúne famílias inteiras e pessoas de todas as idades. É interessante também ver que as pessoas se mobilizam e trazer modelos diferentes de bicicletas, desde as mais antigas às mais modernas. Acredito que o objetivo do evento foi atingido, que é valorizar o uso da bicicleta como meio de transporte diário, o que traz benefícios a saúde, além de preservar o meio-ambiente e descongestionar o nosso Centro da cidade”, avaliou o presidente.