29/10/2019 às 09:10

Câmara aprova contas da prefeitura do exercício de 2017

Decreto Legislativo foi aprovado por unanimidade

Aprovação das Contas ocorreu na Sessão Itinerante

Em decisão tomada na Sessão Itinerante, realizada na segunda-feira, dia 21 de outubro, em Arroio Feliz, os vereadores de Feliz aprovaram as contas do Executivo Municipal, relativas ao exercício de 2017, na gestão do prefeito Albano José Kunrath e do vice Nelson Vicente Martiny. O Decreto Legislativo foi aprovado por unanimidade, após duas discussões e votação.

Desde o último 03 de setembro, o documento estava à disposição da comunidade, sendo possível a qualquer contribuinte apresentar eventuais questionamentos. Após análise, a Comissão de Constituição, Justiça e Orçamento emitiu parecer favorável e encaminhou a matéria para votação em plenário.

Os parlamentares seguiram a orientação do Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público, que haviam emitido parecer prévio com pequenas ressalvas, em relação a contabilidade, mas recomendando pela aprovação das contas.

O documento da Prestação de Contas pode ser acessado aqui.