01/11/2019 às 10:25

Políticos do Futuro assumem na segunda-feira

A sessão solene de posse dos Políticos do Futuro está marcada para as 18h

textos

A segunda-feira, 04 de novembro, será inesquecível para os alunos dos 4ºs anos das escolas de Feliz. Isto porque acontecerá a posse da 5ª edição do Projeto Políticos do Futuro, quando os estudantes eleitos em suas escolas poderão conhecer e vivenciar o funcionamento dos Poderes Executivo e Legislativo, através da participação em um dia de trabalho na Prefeitura Municipal e de uma sessão na Câmara de Vereadores de Feliz.

A sessão solene de posse dos Políticos do Futuro está marcada para as 18h e acontece na sede da Câmara de Vereadores de Feliz, com portas abertas para toda a comunidade conhecer os eleitos.

Participam do projeto as seguintes escolas: EMEF Alfredo Spier, EMEF Cônego Alberto Schwade, EEEF Marquês do Herval, EEEF Ivonny Kayser, EEEF Maria Saturnina Ruschel, Colégio Professor Jacob Milton Bennemann, Escola Capital do Saber e Escola de Educação Especial Um Sorriso a Mais (APAE).

A Sessão Ordinária da Câmara acontecerá logo após a finalização da Sessão Solene.