26/12/2019 às 09:38

Luiz Egon Kremer é reconduzido ao cargo de presidente da Câmara

Emedebista foi eleito por 5 votos contra 4 do também emedebista Rafael Auler

Mesa Diretora 2020: Joseane, Luiz Egon, Jorge e Valdecir

O vereador Luiz Egon Kremer, a exemplo de 2019, será novamente presidente da Câmara de Vereadores de Feliz em 2020. Na última sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira, dia 23 de dezembro, o emedebista foi eleito por 5 votos contra 4 do também emedebista Rafael Auler, que concorreu com a chapa formada ainda pelo vice-presidente Jair Roberto Sehnem (MDB), pelo Secretário Junior Freiberger (PSD) e pelo vice-secretário Leonardo Mayrer (MDB).

Luis Egon Kremer, o Brancão, irá compor a Mesa Diretora em 2020, juntamente com a vice-presidente Joseane Hahn (PDT), o secretário Jorge Zimmer (PT) e o vice-secretário Valdecir Kronitzky (PP).

O trabalho dos vereadores entra em recesso regimental até o dia 2 de março. Antes dessa data, no entanto, os vereadores poderão ser convocados a qualquer tempo pelo Poder Executivo visando a apreciação de projetos urgentes, em sessões extraordinárias.