Home  /  Notícias  /  Noticias - Na última sessão desta legislatura, vereadores aprovam 11 projetos

Noticias - Na última sessão desta legislatura, vereadores aprovam 11 projetos

Sessão foi de despedida para seis dos nove vereadores que compunham a 14ª Legislatura.

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/brancao-chits-e-mayra-serao-os-remanescentes-na-proxima-legislatura1482854570.JPG

Brancão, Chits e Mayra serão os remanescentes na próxima legislatura

A sessão da última segunda-feira, dia 26 de dezembro, foi de despedida para seis dos nove vereadores que compunham a 14ª Legislatura. Apenas Leonardo Mayrer, Marcelo Antonio Muller e Luiz Egon Kremer voltarão a ocupar uma cadeira na Casa Legislativa a partir de 2017.

Mesmo com o tom de despedida, a noite teve muito trabalho, visto que foram aprovados 11 projetos. Quatro deles dizem respeito a consignação de nomes de ruas na localidade de Arroio Feliz; três autorizam o Município a firmar convênio com o CTG Rancho Feliz, com a Fundação Cultural e com o Círculo de Máquinas; dois alteram convênios já existentes com o Juventus Atlético Cultural e com o Grupo de Escoteiros Phoenix; um institui o Calendário de Eventos e outro altera a lei que trata do Serviço de Inspeção Municipal - SIM.

A Câmara tem sua próxima sessão no dia 1º de janeiro para a posse da 15ª Legislatura. A mesma inicia às 18h e acontece no Centro Cultural de Feliz.