Home  /  Notícias  /  Notícias - Paulo Alberto Hahn se despede após cinco mandatos

Notícias - Paulo Alberto Hahn se despede após cinco mandatos

Ao longo dos 20 anos de vereança, ele presidiu a Casa Legislativa em sete oportunidades.

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/em-seu-pronunciamento-relacionou-projetos-indicacoes-requerimentos-em-prol-da-comunidade-felizense1482862080.JPG

Paulo Alberto Hahn se despede após cinco mandatos

O vereador Paulo Alberto Hahn encerrou na noite da segunda-feira, dia 26 de dezembro, o seu quinto mandato como vereador do Município de Feliz. Ao longo dos 20 anos de vereança, Hahn presidiu a Casa Legislativa em sete oportunidades.

Na sua última sessão como vereador, Paulo teve mais quatro projetos por ele apresentados, aprovados pela Câmara. As quatro proposições consignam nomes de ruas na localidade de Arroio Feliz e prestam homenagens à Miguel Krindges, Carlos Solano Henz, Esbaldino Theobaldo Staudt, Ernildo Gisch e Nelcy Hedy Gisch.

Em seu pronunciamento relacionou projetos, indicações, requerimentos em prol da comunidade felizense, além de pontuar as ações realizadas nas sete oportunidades que teve de presidir a Casa Legislativa. Agradeceu a todos que o auxiliaram e que o fizeram crescer como pessoa e representante dos cidadãos, através do cargo de vereador.