Home  /  Notícias  /  Notícias - Eleitos da 15ª Legislatura tomarão posse no domingo

Notícias - Eleitos da 15ª Legislatura tomarão posse no domingo

Evento acontece no Centro Cultural às 18h, do dia 1º

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/prefeito-vice-prefeito-e-vereadores-para-o-periodo-de-20172020-tomarao-posse1483038451.JPG

Prefeito, vice-prefeito e vereadores para o período de 2017/2020 tomarão posse

Acontece neste dmingo, dia 1º de janeiro, a Cerimônia de Posse, do prefeito municipal, do vice-prefeito e dos vereadores eleitos no último dia 2 de outubro. O evento acontece às 18h, no Centro Cultural de Feliz.

A 15ª Legislatura da Câmara municipal será composta pelos vereadores Clovis Freiberger Júnior (PSD), Jorge Zimmer (PT), Rafael Auler (PMDB), Jair Roberto Sehnem (PMDB), Marcelo Antônio Muller (PP), Luiz Egon Kremer (PMDB), Joseane Hahn (PDT), Valdecir Kronitzky (PP) e Leonardo Mayrer (PMDB).

A solenidade será iniciada com a posse aos eleitos, seguida pela eleição da nova Mesa Diretora da Câmara e, por fim, haverá os discursos do novo presidente da Casa Legislativa e do prefeito eleito.