Home  /  Notícias  /  Notícias - Prefeito, vice e vereadores tomam posse

Prefeito, vice e vereadores tomam posse

imgs/textos/prefeito-vice-e-vereadores-tomam-posse1483307244.JPG

Prefeito, vice e vereadores tomam posse

A Sessão Solene de Instalação da 15ª Legislatura e posse dos vereadores eleitos para o mandato de 2017 a 2020; do prefeito eleito, Albano José Kunrath (PMDB) e do vice-prefeito eleito Nelson Martiny (PMDB) foi realizada no final da tarde deste domingo (1), no Centro de Cultura de Feliz.

A solenidade foi dirigida pelo vereador eleito com mais votos, Clóvis Freiberger Júnior (PSD), que pela primeira vez assume uma cadeira no Legislativo.

Cerca de 150 pessoas acompanharam a cerimônia, que definiu também a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o ano de 2017. Por votação unânime, Leonardo Mayrer foi eleito o presidente. Mayrer que está no seu terceiro mandato será estreante no cargo. Juntam-se a ele na Mesa Diretora os vereadores Clóvis Freiberger Junior (vice-presidente); a pedetista Joseane Hahn (secretária); e o pepebista Valdecir Kronitzky (vice-secretário).