Home  /  Notícias  /  Notícias - Câmara terá nova sessão extraordinária na segunda-feira

Notícias - Câmara terá nova sessão extraordinária na segunda-feira

Edis irão analisar 10 projetos encaminhados pelo Poder Executivo

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/textos1487160234.jpg

textos

A legislatura felizense terá sua 3ª sessão extraordinária neste recesso de 2017. Na próxima segunda-feira, dia 20, os edis irão analisar 10 projetos encaminhados pelo Poder Executivo. A reunião tem início previsto para as 19h.

Os projetos a serem analisados tratam sobre convênios, contratação de funcionários e abertura de créditos. Além disso, foram encaminhados projetos de criação de programas, como o Vida Feliz e o REFIS.

O primeiro trata de ofertar aos alunos de 6 a 9 anos atividades extracurriculares voltadas ao esporte, recreação, lazer, música, teatro, dança, além de atividades de apoio pedagógico. Já o REFIS visa fazer com que munícipes e pessoas jurídicas negociem débitos com a municipalidade, de modo a ficar em dia com suas obrigações.

A íntegra dos projetos podem ser acessadas aqui.