Home  /  Notícias  /  Notícias - Dois pedidos de providências são apresentados na Câmara

Notícias - Dois pedidos de providências são apresentados na Câmara

Os pedidos tratam das condições da VRS 843 e da caixa da água de abastecimento da localidade de Escadinhas,

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/obra-entregue-pelo-daer-a-pouco-tempo-ja-apresenta-problemas1489505310.jpeg

Obra entregue pelo DAER a pouco tempo já apresenta problemas

Dois pedidos de providências foram apresentados na sessão ordinária realizada na noite de ontem na Câmara de Vereadores. Os pedidos tratam das condições da VRS 843, recém-entregue pelo Daer, mas que já apresenta diversos problemas; e da caixa da água de abastecimento da localidade de Escadinhas, que encontrasse bastante precária oferecendo riscos a saúde da população.

Em relação ao pedido da VRS 843, a vereadora Joseane Hahn (PDT) solicitou que o Poder Executivo Municipal oficie o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER, para execução de serviço de reparos no asfalto na rótula em Picada Cará e para que promova um estudo para análise da possibilidade da retirada dos tachões colocados a longo da via entre a referida rótula e a Sociedade de Picada Cará, uma vez que os mesmos dificultam o uso da rodovia pelos pedestres e ciclistas, visto que o espaço ficou muito limitado, uma vez que não há acostamento no trecho, trazendo perigo constante de acidentes e colocando em risco a vida dos usuários.

Já o vereador Jorge Zimmer (PT) encaminhou pedido de providências em relação a caixa de água responsável pelo abastecimento da localidade de Escadinhas. Quer o vereador que Serviço de Vigilância Sanitária do Município de Feliz realize inspeção no reservatório de água, uma vez que o mesmo abastece a água potável para dezenas de famílias da localidade de Escadinhas e não apresenta, já de longa data, as mínimas condições para tanto, face ao seu péssimo estado de conservação em que se encontra.

Ambos os pedidos foram aprovados e serão encaminhados ao Poder Executivo para que dê encaminhamento aos mesmos.

Problemas VRS 843

Problemas Caixa da Água Escadinhas