Home  /  Notícias  /  Notícias - Vereadores são convidados para o 50º Festival do Chopp

Notícias - Vereadores são convidados para o 50º Festival do Chopp

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/vereador-junior-freiberger-recebeu-caneco-comemorativo-da-princesa-maiara-stroeher1490099336.jpeg

Vereador Junior Freiberger recebeu caneco comemorativo da princesa Maiara Stroeher

A sessão da segunda-feira, 20 de março, contou a presença dos organizadores da 50ª edição do Festival do Chopp de Feliz, que externaram seu convite aos vereadores para que os mesmos prestigiem o evento.

Estiveram na Câmara o presidente da Socef, Luiz Alberto Ludwig, e presidente da Comissão Organizadora, Faustino Martiny, e a princesa do Município, Maiara Stroeher, que realizou a entrega dos canecões comemorativos do evento aos vereadores.

Para comemorar a 50ª edi­ção a tradicional festividade conta com uma novidade. Depois de 20 anos, o chope do Festival será novamente de uma marca produzida na cidade de Fe­liz, isto porque a Socef fechou par­ceria com a Cervejaria Altenbrück para o fornecimento da bebida.

O Festival do Chopp de Feliz acontece nos dias 1ª e 8 de abril, na Sociedade Cultural e Esportiva de Feliz (Socef), com intensa programação.