Home  /  Notícias  /  Notícias - Vereador Luiz Egon faz Indicação ao Executivo

Notícias - Vereador Luiz Egon faz Indicação ao Executivo

Brancão sugere a construção de uma sala na Escola Cônego Alberto Schwade para almoxarifado

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/indicacao-e-uma-reivindicacao-do-cpm-da-escola1490275218.JPG

Indicação é uma reivindicação do CPM da escola

O vereador Luiz Egon Kremer encaminhou Indicação, a qual foi aprovada pelo Plenário da Câmara, sugerindo que o Poder Executivo Municipal realize a construção de uma sala junto a Escola Municipal Cônego Alberto Schwade, de São Roque, para que a mesma seja utilizada como almoxarifado.

Conforme a justificativa do pedido, em contato com integrantes do CPM da referida escola notou-se que a demanda já se dá a um bom tempo, sem que tenha sido realizada por falta recursos. Ainda, de acordo com o vereador, a construção da sala é de importância para o educandário, visto que não há local adequado para se guardar diversos materiais e equipamentos utilizados no dia-a-dia da escola.