Home  /  Notícias  /  Notícias - Jorge Zimmer anuncia a vinda de R$ 500 mil em emendas

Notícias - Jorge Zimmer anuncia a vinda de R$ 500 mil em emendas

Emendas foram destinadas pelos deputados Pepe Vargas e Bohn Gass

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/vereador-trouxe-a-informacao-na-sessao-do-dia-20-de-marco1490279948.JPG

Vereador trouxe a informação na sessão do dia 20 de março

Em pronunciamento realizado na Câmara de Vereadores na noite da segunda-feira, 20 de março, o vereador Jorge Zimmer anunciou o encaminhamento de R$ 500 mil para o Município de Feliz, através de emendas parlamentares dos deputados Pepe Vargas e Elvino Bohn Gass, ambos deputados federais do Partido dos Trabalhadores.

A emenda destinada pelo deputado Pepe Vargas, no valor de R$ 250 mil, será utilizada na estrada Escadinhas/Vale do Lobo, para que se dê continuidade ao asfalto próximo a Escola Ivonny Kayser, trazendo qualidade de vida aos moradores, que enfrentam diariamente o pó, devido a passagem de inúmeros veículos.

Já os outros R$ 250 mil, do deputado Bohn Gass, são oriundos de emenda impositiva, que deverão ser empregados na construção de uma cobertura na quadra de esportes do Loteamento Popular, visando possibilitar a comunidade um local com infraestrutura adequada para a prática de esportes, bem como para a realização de encontros e promoções.

As comunicações foram encaminhadas ao Poder Executivo que deverá, agora, cadastrar os projetos no Sistema de Convênios do Governo Federal.

Emenda do Deputado Federal Pepe Vargas

Emenda do Deputado Federal Bohn Gass