Home  /  Notícias  /  Notícias - Vereadores aceleram processo e abono dos agentes deve ser pago nos próximos dias

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/agentes-de-saude-recebem-abono-anual-do-governo-do-estado-foto-diego-leonhardtascom-feliz1491318663.jpg

Agentes de Saúde recebem abono anual do governo do Estado - Foto: Diego Leonhardt/Ascom Feliz

Os vereadores, buscando dar celeridade para o breve pagamento do abono salarial aos Agentes Comunitários de Saúde, aprovaram na noite desta segunda-feira o projeto 48/2017.

Na última semana, o Governo Estadual através do Fundo Estadual de Saúde repassou recurso ao Município de Feliz, no valor de R$ 27.378,00 referente ao total de 27 Agentes Comunitários de Saúde, resultando, assim, no valor de R$ 1.014,00 por profissional.

O projeto, que regimentalmente deveria tramitar por mais 15 dias, foi aprovado em regime de urgência, a pedido dos vereadores Rafael Auler e Junior Freiberger.