Home  /  Notícias  /  Notícias - Vereadores aprovam aberturas de créditos de mais de R$ 800 mil

Notícias - Vereadores aprovam aberturas de créditos de mais de R$ 800 mil

Reforma do Amorão será realizada com parte do valor

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/amorao-deve-ter-reforma-iniciada-em-breve1492540820.jpg

Amorão deve ter reforma iniciada em breve

Em sessão na noite da última segunda-feira, os vereadores felizenses aprovaram cinco projetos, sendo três deles referentes a aberturas de créditos, que juntos somam mais de R$ 800 mil. Os valores são referem-se aos recursos que estavam com repasses atrasados do Governo Estadual desde 2014, para a área da saúde, além de valores que serão utilizados para investimento no Parque Municipal de Feliz, especialmente na reforma do Amorão, na área do Turismo.

A sessão contou ainda com a aprovação da contratação de um Auxiliar de Ensino, em substituição a uma servidora que está afastada do serviço, e o patrocínio, por parte da Municipalidade, no valor de R$ 5 mil para a realização do Baile de 50 anos do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de Feliz.