Home  /  Notícias  /  Notícias - Vereadores solicitam soluções para a RS 452 e VRS 843

Notícias - Vereadores solicitam soluções para a RS 452 e VRS 843

Vereadores solicitam que o DAER realize com urgência o recapeamento da RS 452

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/buracos-enormes-causam-riscos-diarios-aos-motoristas-foto-guilherme-batista1496755603.jpeg

Buracos enormes causam riscos diários aos motoristas - Foto: Guilherme Batista

A sessão ordinária desta segunda-feira, dia 05 de junho, teve dois projetos de leis aprovados, mas o foco principal ficou nas condições apresentadas pela RS 452, a mais importante via de acesso ao Município, que apresenta vários problemas, com ênfase no trecho entre a localidade de Arroio Feliz e o acesso, ao Centro de Feliz. A VRS 843, que liga ao São Roque também recebeu criticas.

Em Pedido de Providências, de autoria dos vereadores Valdecir Kronitzky e Joseane Hahn, a Câmara pede ao Município que solicite autorização do DAER para ele próprio realizar o serviço de roçadas às margens destas vias. “Os pedidos de roçada nestes trechos já são de longa data, porém as constantes reclamações dos edis não se fazem ouvidas pelo órgão estatal. Sugere-se, então, que a Municipalidade, a exemplo do que já acontece em outros Municípios, solicite a autorização oficial do DAER para que esta realize este tipo de serviço que urge de ser executado, pois são inúmeros os momentos em que acidentes veiculares quase acabaram por se concretizar devido à má visibilidade oferecida em diversos trechos das referidas vias”, diz o pedido.

Além disso, outro pedido de providências, assinado por todos os vereadores solicita que o DAER realize com urgência o recapeamento da RS 452, onde verdadeiras crateras podem ser encontradas no leito da estrada.