Home  /  Notícias  /  Vereadores manifestam apoio ao PROERD

Vereadores manifestam apoio ao PROERD

Aprovação do repasse de R$ 3 mil em recursos econômicos da Municipalidade aconteceu na segunda, 12

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/proerd-e-desenvolvido-por-policiais-militares-de-forma-voluntaria1497443966.png

Proerd é desenvolvido por policiais militares de forma voluntária

Em sessão realizada na última segunda-feira os vereadores felizenses manifestaram seu apoio ao PROERD (Programa Educacional de Resistência ás Drogas e á violência) através da aprovação do repasse de R$ 3 mil em recursos econômicos da Municipalidade, para a realização das atividades junto às Escolas.

O Proerd funciona através do trabalho voluntário de policiais militares que desenvolvem um curso de prevenção às drogas e a violência na sala de aula das escolas. Ao final do curso, os alunos passam por uma formatura. Na cidade de Feliz, o trabalho é desenvolvido pelo Soldado Vianna.