Home  /  Notícias  /  Notícias - Vereadores aprovam custeio de estagiário à Polícia Civil

Notícias - Vereadores aprovam custeio de estagiário à Polícia Civil

Estagiário deverá estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior e será selecionado pela Polícia Civil

16/08/2017 às 16:54

A segurança é um assunto cada vez mais em voga devido as dificuldades e conjunturas atuais. Um dos problemas é a falta de pessoal. Em vista disso, os vereadores de Feliz aprovaram de forma unanime o custeio para o pagamento de um estagiário para atuar na área administrativa da Delegacia de Polícia de Feliz.

Conforme mensagem do Projeto de Lei encaminhado pelo Poder Executivo, o estagiário deverá estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior e será selecionado pela Polícia Civil, que também exercerá a coordenação do estágio. A orientação e supervisão do estagiário será desempenhada por funcionário da Polícia Civil com formação ou experiência profissional na área de conhecimento desenvolvida no curso do estágio.

Já ao Município caberá transferir mensalmente o valor necessário para cobrir a bolsa-auxílio do estagiário, acrescido de 8% (oito por cento) sobre o valor total da bolsa, para cobertura dos gastos operacionais do agente de integração.

O Termo de Cooperação terá vigência de 5 (cinco) anos, contados a partir da publicação da Súmula no Diário Oficial do Estado, podendo ser alterado ou prorrogado mediante Termo Aditivo.

imgs/textos/municipio-repassara-valor-mensal-para-custear-a-bolsa-auxilio-do-estagiario1498049459.jpg

Município repassará valor mensal para custear a bolsa-auxílio do estagiário