Home  /  Notícias  /  Notícias - Câmara aprova a compra de pavilhão industrial pelo Município

Notícias - Câmara aprova a compra de pavilhão industrial pelo Município

Prédio está localizado ao lado da RS 452 e estava ocupado recentemente por uma cerâmica

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/foto-google1498576384.jpg

Foto: Google

Os vereadores felizenses aprovaram de maneira unânime a compra por parte da Municipalidade do prédio onde até pouco tempo a Cerâmica Burg exercia suas atividades, ao lado da RS 452, na localidade do Bom Fim.

De acordo com a mensagem do projeto, a aquisição possibilitará a atração de empreendimento de relevante impacto, que gerará grande receita aos cofres municipais, além de empregos e maior circulação de capital. Contudo, não foram disponibilizados maiores detalhes.

O custo para a desapropriação do prédio será de R$ 3.750.000,00 (três milhões, setecentos e cinquenta mil reais), sendo uma entrada no valor de R$ 1.250.000,00 (um milhão e duzentos e cinquenta mil reais), pagos anteriormente ao ato da lavratura da escritura pública de desapropriação, e o saldo em 48 parcelas mensais, a contar de janeiro de 2018, findas em dezembro de 2021.

Ainda de acordo com documentos anexos ao projeto de lei, a avaliação do imóvel girava em torno de R$ 4,6 milhões, sendo as condições oferecidas ao Município avaliadas como vantajosas, tanto pelo preço, quanto pelo prazo de pagamento.