Home  /  Notícias  /  Notícias - Vereadores pedem acostamento no acesso à Matias Simon

Notícias - Vereadores pedem acostamento no acesso à Matias Simon

Moradores do Bairro de Arroio Feliz, que se deslocam a pé ou de bicicleta, estão sujeitos a graves acidentes

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/pedestre-e-ciclistas-disputam-espaco-sobre-a-via-com-veiculos-que-trafegam-em-grande-velocidade1499187461.jpeg

Pedestre e ciclistas disputam espaço sobre a via com veículos que trafegam em grande velocidade

Os vereadores felizenses aprovaram na noite da segunda-feira, dia 03 de julho, o Pedido de Providências de autoria do vereador Jorge Zimmer, no qual se pede que sejam tomadas providencias em relação ao acostamento da RS 452, no acesso à Rua Matias Simon.

Conforme o pedido, quanto ao trânsito de veículos, o DAER realizou importantes melhoramentos na Rodovia RS 452, no acesso à cidade de Feliz, dotando o local com refúgio para os veículos que acessam a cidade de através desta via, entretanto, essas melhorias resultaram na supressão total do acostamento da rodovia naquele local.

O documento acrescenta que por essa rodovia se deslocam, diariamente, centenas de pessoas, a pé ou usando bicicletas, que residem no Bairro de Arroio Feliz, e que estão sujeitas a graves acidentes, pois disputam lugar na via principal com os veículos que trafegam em alta velocidade. Por muita sorte, até a presente data ainda não aconteceram acidentes vitimando pessoas, no entanto já foram registrados três acidentes no local, com consideráveis danos materiais, tudo pela ausência do acostamento naquele local.