Home  /  Notícias  /  Notícias - Vereador Jorge Zimmer pede licença e Alexandre Griebler assume por um mês

Alexandre Griebler, que foi presidente da Casa em 2014 e 2015, volta ao Legislativo

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/textos1500298278.jpg

textos

A sessão ordinária desta segunda-feira terá uma novidade. O suplente Alexandre Griebler irá assumir uma das cadeiras do Legislativo, em vaga aberta pelo vereador Jorge Zimmer, que solicitou licença de um mês para tratar de assuntos particulares.

Alexandre Griebler que foi presidente da Casa em 2014 e 2015, volta após seis meses de ausência, depois de ter ficado com a primeira suplência na coligação PDT/PT, nas eleições proporcionais de outubro passado.