Home  /  Notícias  /  Notícias - 2,4 Km a menos de pó na Rua Julio de Castilhos

Notícias - 2,4 Km a menos de pó na Rua Julio de Castilhos

Vereadores aprovam financiamento de R$ 1,5 milhão, para a execução de 2,4 km de asfaltamento

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/foto-luiz-fernando-johnjornal-primeira-hora1500386276.jpg

Foto: Luiz Fernando John/Jornal Primeira Hora

A noite da segunda-feira foi de aprovação de importantes projetos na Câmara de Vereadores de Feliz. Um dos projetos aprovados pelos vereadores e bastante saudado pela comunidade foi a aprovação de um financiamento junto ao Badesul na ordem de R$ 1,5 milhão, para a execução de 2,4 km de asfaltamento na Rua Julio de Castilhos, entre as localidades de Escadinhas e Roncador, com início no final do asfalto já existente. Apesar de não abranger toda a extensão do trecho que liga as duas comunidades, a execução da obra já oferecerá melhor qualidade de vida para uma parcela significativa de moradores da localidade, visto que a estrada é rota do transporte coletivo e de carga que vem da produção agrícola, absorvendo grande quantidade de tráfego diário e em decorrência do alto tráfego, há grande desconforto para os moradores que ali habitam, que sofrem diariamente com a poeira em épocas de estiagem e muito barro em tempos de chuva.

O valor do projeto está orçado em R$ 1.850.000,54, dos quais R$ 1.500.000,00 serão provenientes do referido financiamento e o restante, a título de contrapartida, com recursos próprios do Município.