Home  /  Notícias  /  Notícias - Jorge Zimmer volta a assumir um lugar na Câmara

Notícias - Jorge Zimmer volta a assumir um lugar na Câmara

Concessão de patrocínio ao Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de Feliz, para a realização do Encontro de Cervejarias, e a concessão de subvenção à Orquestra de Sopros podem ir a votação

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/textos1502712940.jpg

textos

Depois de solicitar licença por um mês, abrindo espaço para o suplente Alexandre Griebler, o vereador Jorge Zimmer volta a ocupar uma das cadeiras da Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira, que terá na pauta, podendo ir a votação, os projetos de concessão de patrocínio ao Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de Feliz, para a realização do Encontro de Cervejarias, e a concessão de subvenção à Orquestra de Sopros. A sessão inicia às 19h.