Home  /  Notícias  /  Notícias - Três entidades são beneficiadas em projetos aprovados pelos vereadores

Orquestra de Sopros, Grupo de Danças e Associação dos Orquidófilos receberão verbas do Municipio

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/orquestra-de-sopros-oferece-aulas-gratuitas-a-comunidade1502819528.jpg

Orquestra de Sopros oferece aulas gratuitas à comunidade

A 20ª sessão ordinária de 2017, realizada na noite da segunda-feira, 14 de agosto, teve oito projetos aprovados pelos vereadores, sendo que três deles beneficiam diretamente três entidades municipais, que terão verbas destinadas para execução de trabalhos e eventos.

A Orquestra Municipal de Sopros será contemplada com o valor de R$ 8 mil, visando o custeio das aulas e ensaios nos turnos da manhã, tarde e noite, de forma totalmente gratuita, a toda comunidade. Já a Associação dos Orquidófilos de Feliz receberá o aporte financeiro no valor de R$ 2,5 mil como patrocínio para a realização do Encontro de Orquidófilos, a se realizar ocorrerá nos dias 02 a 03 de setembro de 2017, no Pavilhão da Comunidade Católica de Feliz. Por fim, foi aprovado, também, o patrocínio, no valor de R$ 50 mil, para o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs, que trabalhará na organização do 4º Encontro de Cervejarias Artesanais, que ocorrerá nos dias 15 a 19 de novembro de 2017, no Parque Municipal de Feliz. O valor é para suprir parte dos investimentos do evento.