Home  /  Notícias  /  Notícias - 3º Passeio Ciclístico reúne mais de 100 pessoas

Notícias - 3º Passeio Ciclístico reúne mais de 100 pessoas

16/08/2017 às 16:54

3º Passeio Ciclístico reúne mais de 100 pessoas

O 3º Passeio Ciclístico, promovido pela Câmara de Vereadores de Feliz, em parceria com o Grupo de Escoteiros Phoenix, e com apoio da Hunoff Bike Store movimentou a cidade de Feliz na manhã deste domingo, dia 16 de outubro.
Foram mais de 110 inscritos que participaram da pedalada pelas ruas centrais da cidade. A saída foi no Parque Municipal, e teve acompanhamento da Brigada Militar e dos Bombeiros Voluntários de Feliz. Durante o trajeto, os participantes de todas as idades puderam apreciar a beleza das ruas e casas da cidade. Ao final, novamente no Parque Municipal, ocorreram os sorteios de brindes ofertados pelas empresas Solar, Idealize, Hortifrutigranjeiro Brancão e Plastiweber. O prêmio mais cobiçado, no entanto, foi uma bicicleta novinha, ofertada pela Hunoff Bike Store, que teve como ganhador o jovem Jaílson Gomes da Silva, morador de Vale do Lobo.
A Câmara de Vereadores agradece a todos que participaram e auxiliaram na realização de mais um evento. Ano que vem tem mais.

Fotos do 3º Paseio Ciclistico