Home  /  Notícias  /  Notícias - Grupo de Danças Folclóricas utilizou a Tribuna Livre

Notícias - Grupo de Danças Folclóricas utilizou a Tribuna Livre

Grupo comentou sobre a preparação do Encontro dos Cervejeiros Artesanais, a se realizar em novembro deste ano.

29/08/2017 às 10:30

imgs/textos/geferson-schmitz-comentou-sobre-as-atividades-do-grupo1504013660.JPG

Geferson Schmitz comentou sobre as atividades do grupo

Como de praxe, na última sessão do mês, a Câmara de Vereadores de Feliz abriu novamente espaço para uma entidade municipal fazer o uso da Tribuna Livre. Na noite da segunda-feira, dia 28, o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de Feliz se fez representado em bom número para acompanhar a apresentação do projeto e demonstração dos trabalhos que estão sendo realizados na preparação e realização do Encontro dos Cervejeiros Artesanais, a se realizar em novembro deste ano.
Na oportunidade, o ex-presidente, Geferson Schmitz, e o atual presidente Joni Barth, explanaram aos vereadores o que está sendo feito pelo grupo em prol da manutenção cultural alemã, através de ensaios, aulas, representações do Município e apresentações artísticas, bem como de que forma será investido o valor de R$ 50 mil, destinado pelo Município, a título de patrocínio, para a realização do Encontro de Cervejeiros Artesanais.