Home  /  Notícias  /  Vereador Valdecir pede combate ao mosquito borrachudo

Vereador Valdecir pede combate ao mosquito borrachudo

Edil pede ações para combate ao mosquito borrachudo, que tem se proliferado de maneira impressionante nas últimas semanas

05/09/2017 às 11:11

imgs/textos/proliferacao-traz-sofrimento-aos-agricultores-e-moradores-de-areas-proximas-a-corregos-e-rios1504620882.jpg

Proliferação traz sofrimento aos agricultores e moradores de áreas próximas a córregos e rios

O vereador Valdecir Kronitzky encaminhou pedido de Providências à Câmara de Vereadores solicitando ao Poder Executivo que intensifique as ações para combate ao mosquito borrachudo, que tem se proliferado de maneira impressionante nas últimas semanas devido aos dias de maior calor, o que tem trazido sofrimento aos agricultores e moradores de áreas próximas a córregos e rios.

De acordo com o pedido do vereador, a falta de combate ao inseto faz com que, inclusive, no centro da cidade os mesmos passem a ser encontrados. O vereador propõe, ainda, que para uma maior eficiência no combate ao borrachudo, seria interessante promover este combate simultâneo com os municípios vizinhos de Feliz.

O vereador Rafael Auler expôs que já nesta semana a Administração Municipal deverá dar início as ações junto a algumas localidades do Município.