Home  /  Notícias  /  Câmara terá audiência pública na próxima terça-feira

Câmara terá audiência pública na próxima terça-feira

Na oportunidade será apresentado o anteprojeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2018

14/09/2017 às 09:57

imgs/textos/textos1505394135.jpg

textos

Será realizada na próxima terça-feira, às 15h30min, na Câmara Municipal de Vereadores de Feliz a Audiência Pública de apresentação do anteprojeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2018, de autoria do Poder Executivo Municipal.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias visa orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e de investimento do Poder Público, a exemplo da Lei Orçamentária Anual (LOA). Após a audiência, o texto final do Projeto de Lei será encaminhado à Câmara de Vereadores pelo Poder Executivo.

A Audiência é aberta a toda a comunidade que poderá conhecer quais as diretrizes gerais e as prioridades da Administração Municipal para o próximo ano.