Home  /  Notícias  /  Câmara aprova Indicação para homenagem à Laís Poersch

Câmara aprova Indicação para homenagem à Laís Poersch

Pedido é para que Município nomine local, edificação e/ou crie um espaço cultural e histórico, em reconhecimento a sua relevante colaboração com comunidade

19/09/2017 às 11:44

imgs/textos/foto-pioneiroclicrbs1505832842.jpg

Foto: Pioneiro/ClicRBS

Uma Indicação, assinada por todos os vereadores, foi aprovada na Sessão Ordinária, na noite do dia 18 de setembro, na Câmara de Vereadores de Feliz, na qual se pede que o Município preste homenagem a felizense Laís Poersch, a Lali, recentemente falecida, nominando local, edificação e/ou criando um espaço cultural e histórico no Município, em reconhecimento à sua relevante colaboração à comunidade, quer seja como cidadã, profissional, estudante, representante e divulgadora das boas qualidades da cidade de Feliz.

Os pais Joaquim José Poersch e Vera Lúcia Poersch e familiares participaram da Sessão na qual foi lida também a sua biografia e trajetória de vida de Lali, a qual emocionou os presentes. A Indicação contou também com uma Moção de Apoio da Associação Cultural e Esportiva Feliz (SOCEF).