Home  /  Notícias  /  Inscrições abertas para o 4º Passeio Ciclístico

Inscrições abertas para o 4º Passeio Ciclístico

Evento será no domingo, dia 15 de outubro, com saída no Parque Municipal de Feliz, às 9h30min

21/09/2017 às 10:24

imgs/textos/evento-chega-a-sua-4-edicao1506001417.jpg

Evento chega a sua 4ª edição

O 4º Passeio Ciclístico organi­zado pela Câmara Municipal de Vereadores, com apoio do Gru­po de Escoteiros Phoenix, Hunoff Bike Store e Conselho Municipal de Desporto, já tem data marcada. Será no domingo, dia 15 de outubro, com saí­da no Parque Municipal de Feliz, às 9h30.

O percurso será por ruas centrais de Feliz, sendo acompanhado pela Brigada Militar e Bombeiros Voluntários, que oferecerão o su­porte necessário para a tranquili­dade dos ciclistas. Não há limite de ida­de, sendo que todos estão convi­dados a participar do evento. Além disso, no dia do evento, será realizado o sorteio de uma bicicleta, oferecida pela Hunoff Bike Store.

As inscrições são gratuitas e já encontram-se abertas, através do link (clique aqui), pelo telefone 3637-1485 ou diretamente na Câmara de Vereadores de Feliz.