Home  /  Notícias  /  Representantes do CPERS utilizam a Tribuna Livre da Câmara

Representantes do CPERS utilizam a Tribuna Livre da Câmara

Teresinha Ida Klein e Luiz Henrique Becker estiveram na segunda-feira, dia 25, na Câmara de Vereadores

26/09/2017 às 15:02

imgs/textos/luiz-henrique-becker-comentou-sobre-as-dificuldades-enfrentadas-pelo-funcionalismo-publico1506449864.JPG

Luiz Henrique Becker comentou sobre as dificuldades enfrentadas pelo funcionalismo público

Os representantes do CPERS, Sindicato dos Professores do Rio Grande do Sul, Teresinha Ida Klein e Luiz Henrique Becker, estiveram noite da última segunda-feira, dia 25, na Câmara de Vereadores de Feliz onde utilizaram o espaço da Tribuna Livre. Durante o uso da palavra, a senhora Teresinha comentou sobre a greve que está sendo realizada pelos professores estaduais, que não estão recebendo seus salários de forma integral por parte do Governo do Estado. Luiz Henrique comentou que os problemas financeiros não atinge apenas o magistério, mas sim todo o funcionalismo público. Questionou as isenções fiscais dadas às empresas e a falta de fiscalização de sonegações de diversas empresas, por parte do Estado.

A manifestação completa do CPERS, na Câmara de Vereadores, pode ser acessada na 26ª Sessão Ordinária, na Rádio Câmara Feliz (aqui).